sábado, 15 de abril de 2017

    Conhecendo o trabalho no interior do Cristal

               Ao meditar com um Cristal pude entrar em seu interior com permissão do seu guardião.  Fui subindo por uma escada em seu interior ate chegar num espaço onde tinha uma enorme bola de luz no centro da sala. Posteriormente ela se transformou no planeta terra, fui orientado pra irradiar luz para o planeta desde o reino mineral, vegetal, animal ate chegar no humano, nesse momento travei, (embora minha dificuldade em querer irradiar para esse reino, o humano) eles me disseram que é o que esta mais precisando, o que esta mais negativo e mais enfermo em todo o planeta.
               A próxima sala era uma ala de meditações ou de "glorificação", congregadora. Vi muitos seres sentados em circulo, todos estavam em sintonia, na verdade senti que existia uma única força ou único ser.  O Guardião me disse que é através de nossa verdade interna isenta de mente e emoção é que sintonizamos e nos fundimos com a fonte, e todos ali estavam nesse estagio, a luz de cada um estava em união.
               Segundo ele a separação ocorre a partir da criação mental e emocional, ocasionando amarras e colocando em ação uma lei universal da "criação e descriação".  Quando deixamos a luz maior agir saímos desse sistema, pois nele podemos experenciar muitas dores por causa do apego. Esses apegos formão através da junção mente emoção, cristalizações em nossos corpos que podem ser positivas ou negativas, depende da forma pela qual encaramos a vivência. 
               Da mesma forma todas essas cristalizações terão que ser descristalizadas algum dia para voltar a ser apenas luz. Em ambos os estados negativo e positivo se tem aprendizado porem ficamos presos a essas sensações. No negativo experimentamos a dor, e no positivo o amor. 
               O grande guardião me disse que nós criamos muitas cristalizações mentais, emocionais em nosso campo a todo momento. Ao voltarmos para a luz nos tornamos o todo, onde existe infinitas possibilidades que ainda não se manifestaram.
               Entrei na terceira sala, com a autorização do guardião dela, ele me levou para um setor na parte de baixo e no centro dessa sala, onde vi um livro  que irradiava luz e seu titulo era: "O Livro da Vida". Porem não entendi, como pode ser o livro da vida se não ha nada escrito? Havia apenas luz pois, é no todo que existe a infinitude das possibilidades, a onipresença e onipotência daquilo que somos.  A vida em 3d ou manifestada como personalidade ou entidade é temporária e ilusória e finita.
               Eles me disseram que por ser o reino mineral o começo da jornada material na terra, a luz esta contida neles com todo seu resplendor, puro e intacto sem criações do ego, mente emoção. A melhor forma de trabalhar a cura das cristalizações criadas pela mente/emoção é entrando em sintonia com o cristal. Se tornando um com o cristal pedindo que suas forças interiores "Tatwas" possam ajudar-lhes nesse trabalho, curando todas as feridas da ilusão.

Voltei para a vida temporária e para minha consciência.

Alexandre Consolim 08/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário