sábado, 15 de abril de 2017

                       Momentos de decisão e de reajustes

            Amados irmãos da luz, saudamos todos vocês e vossos trabalhos em prol do planeta. A cada momento novos mecanismos são colocados nos sete corpos de todos vocês. Isso tudo para que ocorra um ajuste energético, a fim de que o trabalho seja proveitoso.
        Em cada passo que vocês se deslocam no tempo e espaço terrestre vão aprendendo e acumulando informações que serão postas em prática ou não. Isso dependerá do estado evolutivo  e da auto confiança de cada um e como grupo. A partir do momento em que novos desafios são experimentados, novos testes virão. A cada experiência vivida,   novas provas serão liberadas pelo plano maior.
        Vocês acreditam que para que algo funcione ou se manifeste é importante enxergar, ver o "irreal" ou os outros planos dimensionais, mas nem todos conquistaram esse nível de consciência. Cada um no seu tempo, ritmo e estado evolutivo. Contudo, vocês perceberão que cada um é como se fosse uma peça fundamental de uma engrenagem. Quanto mais dedicação e os desafios conquistados em equipe, mais trabalhos virão. E com eles novos instrutores. 
              Nunca uma folha de árvore cai antes da hora necessária e estipulada pela força maior. Que a luz interna possa trazer entendimento para cada um dos filhos da luz que integram essa equipe de trabalho.
              Fiquem atentos em suas pendências, seus medos e provações.  Pois poderão ser ampliadas, fragilizadas e poderão ser um alvo fácil das egregoras anti luz. Se fortaleçam e sempre procurem ser Um para que possam ter sucesso e que possamos estar com vocês sempre mais.

Que a luz e o amor possam abrandar seus corações.

Eu Sou na Luz,

Um amigo das estrelas, Lhemphir   

Canalizado por: 
Alexandre Consolim                                                                   19/02/2017"                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário