domingo, 16 de abril de 2017

   Percebendo as barreiras de freqüência

            Praticando uma meditação/projeção aliada com cristais e a técnica da apometria, o que percebi e senti foi que quando estou em estado alterado de consciência sinto paz e serenidade. Percebi o estado criativo, de co-criar e de romper barreiras e a facilidade de se mover mentalmente. Ao passo que quando voltei, a mente inferior já começou a pensar bobeiras.  

Ai me perguntei como mudar isso? O que é isso? 
                    
            O que pude entender, dentro da minha consciência e meu estado evolutivo é que temos que atravessar esse portal muitas vezes, ate se tornar realidade para nós. Por estarmos na 3ª dimensão e em estado cerebral beta não conseguimos acessar outras realidades e assim limitamos nossa percepção e evolução.
            Isso é como se fosse portas que deverão ser abertas todos os dias pra entrada do sol da manha iluminando tudo, por conseguinte iluminando nossa evolução e estadia na terra.
            Isso tudo se deve à freqüência que ainda vivemos em físico e no nosso mental inferior, que nos prende na freqüência baixa da 3ª dimensão. Por acharmos que é a única realidade que existe. Tudo é freqüência, emoção ou pensamento, e cada vez que repetimos certos padrões ele se tornam "realidades alternativas e ilusórias" para nós.                        
            Acho que o segredo é mudar o foco, viver a realidade interior com mais intensidade. A partir do momento em que praticamos esse estado de consciência mais ele fica intrínseco em nós na realização das coisas mais básicas e tortuosas da vida material.  
  
A meditação       


            Me vi entrando num triangulo/portal holográfico, com vários triângulos sobrepostos, quando pedi por cura pra todos da minha casa ele ficou verde. Dependendo da intenção mudava pra outra cor, ate voltar para a cor inicial, Prata.                     
            Entrei nesse triângulo/portal e sai num setor vazio. Logo veio uma luz forte, uma luz/nave e sobrepôs o vazio e já me vi dentro da nave. Tinha muitos seres ocupando funções especificas, vários seres que irradiavam luz branco/prata mas  minha cor era outra, mais colorida pra escura.                                   Cheguei em um salão de conferencias onde havia vários seres sentados escutando um ser de tamanho maior.
            Fui ate esse ser com respeito e admiração e perguntei porque eu tava com outra cor, ele falou por causa da minha freqüência. O interessante foi que todos me percebiam como separado, mas entre eles não havia essa sensação.
            Assim que o Ser me deu um cristal translúcido, mudei minha vibração e todos no salão se  transformaram numa só vibração e não havia mais diferenças entre eu e os seres. Dai fui voltando para minha consciência e sentindo o fardo e o peso do corpo físico. 

Isso ficou bem claro que as diferenças estão nas aparências, nas emoções e nos pensamentos. E que dependendo do tipo de emoção/pensamento vamos mudando de dimensão e criando novas situações que vão nos prendendo e se transformando em fardos pesados. Então o conceito de evolução indica ir eliminando o fardo, a ilusão e as criações mentais e emocionais que depõe contra nós e o todo.


Alexandre Consolim

02/01/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário