sábado, 15 de abril de 2017

Removendo as antigas vestes

               Boas novas!!! Que a Luz do Cristo em cada um possa transbordar em seu coração e alcance a todos num lindo e majestoso contento de união e amor. Onde celebrar a vida representa o passo final para a grande obra cósmica.
               A cada passo que muito de vocês andam e buscam dentro de si mesmo, muito se é ensinado e ao mesmo tempo transformado. As vestes ainda grudadas em cada emanação de vida precisam ser limpas e muitas delas trocadas por novas vestes de luz, para a chegada das novas vibrações, da nova dimensão.
               Essa troca possibilita que cada emanação   vibre   em Luz numa nova freqüência,  causando a "morte" ou transformação de tudo aquilo que já foi importante para todos vocês. No passo em direção ao interior vocês vão se conectando com partes de sua mônada espiritual, em outras moradas.  Cada parte de vocês próprios representa essa união e fortalecimento como parte do todo. Todos terão oportunidade  e se mesclarão com suas partes, ninguém estará ausente desse evento maior, onde cada qual atraira pela lei do magnetismo sua família ancestral.
               Vocês viveram momentos tortuosos no planeta. Não estavam aptos a se mesclar e receber essa visita e união com suas famílias. Basta entender no sentido singelo que a unidade existe no todo e ele é a soma dessas partes. Enquanto vocês guerreavam consigo próprio, isso dificultava a interação e levava ao distanciamento cada vez mais longo. Contudo, com o despertar da nova era, muitos de vocês conseguiram essa união interna através do amor sincero. E isso é o que possibilita está mudança e união para troca de suas vestes e para o complemento, da famosa e temida por vocês, transição planetária.
               Pois bem, se renovem, brinquem com o sentir e aprendam a se mesclar de forma positiva no outro. É dessa forma que estaremos mais uma vez em sintonia com todos os irmãos dessa orbe planetária para mudanças de paradigmas.

Fiquem na paz. 

Vossos amigos, irmãos Pleiadianos.

Canalizado por Alexandre Consolim em 15/04/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário